Rondônia, sábado, 14 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Sexta, 24 de Outubro de 2014 - 09h04

CONFÚCIO NÃO PEDE VOTOS PARA DILMA E DESAGRADA CÚPULA PETISTA

RONDONIAGORA


A direção regional do Partido dos Trabalhadores (PT) está muito insatisfeita com o candidato ao Governo, Confúcio Moura (PMDB), após o debate na TV Rondônia na noite de quinta-feira. Mesmo acertada a aliança, inclusive com a participação das lideranças do partido na propaganda eleitoral na tevê, Confúcio não pediu votos para a presidente Dilma Rousseff. Muito menos citou que a maioria dos programas sociais implementados no Estado é tem origem nos benefícios do Governo Federal. Edson Silveira, um dos aliados mais próximos da ex-senadora Fátima Cleide, expôs seu sentimento nas redes sociais logo após o debate: “...Estou muito triste com o Dr. Confúcio, não declarou voto na Dilma, uma pena, perdeu uma grande oportunidade de conquistar mentes e corações valentes.
Vou continuar votando, mas sem empolgação alguma”, disse Silveira. Outros petistas também reclamaram do jogo de cena de Confúcio, mas preferiram o silêncio. No domingo, nas urnas, darão o recado para o peemedebista, alertam.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/confucio-nao-pede-votos-para-dilma-e-desagrada-cupula-petista)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions