Rondônia, sexta-feira, 6 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Segunda, 17 de Setembro de 2018 - 19h02

Coronel Charlon recorre e culpa assessoria por ausência de documento

da Redação


Coronel Charlon recorre e culpa assessoria por ausência de documento

Em recurso apresentado nesta segunda-feira ao Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE), o candidato ao Governo, Charlon da Rocha Silva (PRTB) pediu que a certidão negativa que faltava no processo seja aceita agora pela Corte. Ele citou jurisprudência a respeito e afirmou que devido ao fato de pertencer a um partido pequeno, há apenas uma pessoa responsável pela juntada de documentos e ele acabou confundindo, anexando duas certidões da Justiça Federal e não uma outra do Judiciário do Estado.

Em nota enviada a imprensa, ele disse que segue normalmente. "Não existe nenhuma possibilidade dessa questão de indicação de nome. Queremos enfatizar à população de Rondônia que nós somos candidatos", confirmou Charlon.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/coronel-charlon-recorre-e-culpa-assessoria-por-ausencia-de-documento)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions