Rondoniagora.com

Rondônia, 04 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Eleições

Decisão do TSE cabe recurso e campanha de Miguel Sena segue firme rumo à reeleição

Sábado, 11 Setembro de 2010 - 09:24 | Assessoria


O deputado estadual Miguel Sena-PSDB, candidato à reeleição, continua sua maratona de visitas a todos os municípios de Rondônia, com objetivo de prestar contas de sua atividade parlamentar e recolher futuras sugestões dos eleitores para transformação em projetos no Legislativo Estadual.

Na última semana Sena percorreu mais de quinze municípios e agradeceu o apoio que vem recebendo da parcela maior de seus eleitores. “Esse carinho demonstrado, só me aumenta a responsabilidade de continuar trabalhando em prol dos menos favorecidos”, destacou o parlamentar.

Miguel Sena já demonstrou ao que veio como legislador, quando ocupou por quinze dias a presidência da assembléia legislativa. Naquele período, ele promoveu mudanças estruturais profundas que hoje são refletidas na boa imagem que a Casa de Leis desfruta no meio social.

Quanto a sua situação jurídico-eleitoral, Miguel Sena se diz tranqüilo de vez que tem a consciência limpa de suas obrigações com a Justiça e que qualquer decisão que lhe seja contrária recorre, como essa última tomada pelo Tribunal Superior Eleitoral - TSE negando provimento ao seu registro. “Estou tranqüilo, vou recorrer dessa decisão de vez que ainda cabe recurso ao próprio TSE e ao Supremo Tribunal Federal. Respeito todas as decisões da Justiça, mas quando sinto meu interesse ferido, não baixo a cabeça, recorro”, desabafou.

O parlamentar voltou a alertar seus eleitores quanto a notícias maldosas que vem sendo plantadas em determinados veículos de comunicação de que das decisões da Justiça Eleitoral contrárias a sua candidatura, não cabe mais recurso.

“Um homem público combativo como eu, muita das vezes contraria interesses e ganha inimigos, mas não me importo. Sei que estou no caminho certo pugnando sempre por dias melhores para a população, embora isso cause desconforto a alguns abutres. Pedi aos meus advogados para tomar medidas jurídicas que me permitam contradizer essas notícias mentirosas que tentam desestabilizar minha reeleição. Sou candidato, contínuo firme na minha campanha e vou vencer a eleição”, desabafou.

De acordo com Miguel Sena, as leis do país permitem a qualquer cidadão o acesso ao princípio constitucional da ampla defesa e do contraditório. “Vou apresentar meus argumentos de defesa, não cometi nenhum crime eleitoral, quem me conhece sabe. “Vou vencer novamente essa eleição”, enfatizou. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News