Rondônia, domingo, 8 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Segunda, 08 de Outubro de 2012 - 11h20

DERROTA FRAGOROSA DE FÁTIMA CLEIDE CONTRASTA COM BOA VOTAÇÃO DO PT PARA A CÂMARA

Elianio Nascimento


O recado do portovelhense contra a continuidade do PT na Prefeitura foi bem claro e isso pode ter novas consequências no segundo turno das eleições. No entanto, a grande rejeição para a administração da Capital não foi vista na votação para a Câmara de Vereadores. A Coligação “JUNTOS PARA FAZER MAIS” conseguiu eleger nada menos que cinco candidatos: Edvilson Negreiros, Maria de Fatima Ferreira de Oliveira Rosilho, a “Fatinha”, Jurandir Rodrigues de Oliveira, O “Bengala”, Sid Orleans e José Wildes. Será a maior bancada na Casa de Leis, com duas cadeiras a mais do que a Coligação Porto Velho, a Hora é Agora, a segunda maior.

Os números finais das urnas também acabam com o discurso de Roberto Sobrinho nos últimos dois meses, quando foi “presenteado” pelo IBOPE com uma pesquisa em que garantia que o atual prefeito teria 72% de aprovação popular. Fátima Cleide acreditou e passou a fomentar na mídia que iria dar continuidade ao trabalho do companheiro. Para o portovelhense a declaração soava como zombaria: Roberto Sobrinho sempre vai ser sempre lembrado como o prefeito que mais recursos teve em caixa, contou com amplo apoio do Governo Federal e utilizou centenas de milhões de reais das compensações das usinas em ações desnecessárias e que quase nunca tiveram prestação de contas. Mesmo assim conseguiu entrar para a história como o prefeito das obras inacabadas e com uma incapacidade incomum para gerenciar uma Prefeitura.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/derrota-fragorosa-de-fatima-cleide-contrasta-com-boa-votacao-do-pt-para-a-camara)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions