Rondônia, quinta-feira, 12 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Sábado, 01 de Outubro de 2016 - 11h06

Desembargador garante direito de Léo Moraes falar sobre desativação da UBS do Bairro Floresta em Porto Velho

Da redação


Desembargador garante direito de Léo Moraes falar sobre desativação da UBS do Bairro Floresta em Porto Velho
O desembargador Walter Waltenberg, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), concedeu liminar contra a sentença do juízo da 22ª Zona, garantindo o direito ao candidato do PTB, Léo Moraes, de falar na propaganda gratuita sobre o fechamento da unidade de saúde do Bairro Nova Floresta em Porto Velho. A decisão reformada atribuía ao candidato petebista “informações inverídicas” sobre a clínica médica e que a manutenção do conteúdo no rádio e televisão distorcia o pleito eleitoral. Além de proibir a divulgação do assunto, o juiz ainda concedeu direito de resposta ao candidato do PSB, Mauro Nazif. Com a reforma prolatada pelo desembargador do Tribunal Regional Eleitoral, Léo Moraes poderá falar sobre o fechamento da unidade na cadeia de rádio no meio dia e cessou os efeitos do direito de resposta ao candidato da situação. Léo Moraes é representado pelo advogado Márcio Nogueira.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/desembargador-garante-direito-de-leo-moraes-falar-sobre-desativacao-da-ubs-do-bairro-floresta-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions