Rondônia, segunda-feira, 9 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Terça, 04 de Outubro de 2016 - 09h23

Dr. Hildon começa 2º turno convocando pessoas de bem a somar no projeto de mudança de Porto Velho

Da redação


Dr. Hildon começa 2º turno convocando pessoas de bem a somar no projeto de mudança de Porto Velho

Comemorando seu grande desempenho no 1º turno das eleições em Porto Velho, Dr. Hildon Chaves, candidato do PSDB, conclamou as pessoas de bem da cidade para somar no projeto de renovação da capital. Ao RONDONIAGORA, contou das dificuldades normais para quem nunca esteve na política e agradeceu a equipe que esteve ao seu lado desde o início da jornada. “Eu acreditava que nós teríamos uma votação expressiva e lá no fundo eu acreditava que chegaria no segundo turno, só não imaginava que chegaria em primeiro lugar”, disse o candidato. Ele relata que existiram barreiras porque o próprio sistema não aceita a entrada de um novato na política, mas que venceu a todas com apoio da família, amigos e da equipe batalhadora do PSDB. “Quero agradecer essa corrente do bem que foi criada e cresceu a ponto de nos levar para o segundo turno das eleições. Isso é um feito fantástico que nunca aconteceu antes em nossa cidade”, enfatizou Dr. Hildon.

Sobre o apoio dos candidatos derrotados, o tucano disse que aceitaria no seu grupo o deputado estadual Ribamar Araújo, que disputou a prefeitura pelo PR, e Pimenta de Rondônia do PSOL. Para ele, são duas pessoas idealistas que defendem proposta de renovação e combate a corrupção. “Os demais em que pese meu respeito por eles eu dispenso o apoio. Eu preciso do apoio das pessoas, desses eleitores que votaram nestas outras propostas, mas não quero fazer acordo partidário, quero chegar na prefeitura com liberdade de ação. Não posso chegar na prefeitura toda loteada, aí é a receita para o fracasso. Quero liberdade de ação”, sustentou. 

Contas transparentes

Dr. Hildon Chaves é o único candidato a prefeito de Porto Velho com as contas detalhadas no portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele disse que vai continuar dessa forma porque candidato com contas de campanha transparentes é o prenúncio de uma futura administração transparente. “O candidato é na prestação de contas aquilo que vai ser quando eleito. O candidato que não prestou contas ou suas contas estão nas sombras, é um mau prenúncio. O candidato precisa ter suas contas expostas a luz para que todas as pessoas vejam”, defendeu. Dr. Hildon lamenta que houve muito caixa 2 e lavagem de dinheiro nestas eleições e que espera que os órgãos de controle e as policiais hajam para combater mais esse meio de corrupção.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/dr-hildon-comeca-2o-turno-convocando-pessoas-de-bem-a-somar-no-projeto-de-mudanca-de-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions