Rondônia, sexta-feira, 13 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Terça, 11 de Outubro de 2016 - 10h04

Dr Hildon confirma equipe de alto nível com aproveitamento de pratas da casa

Da assessoria


Dr Hildon confirma equipe de alto nível com aproveitamento de pratas da casa
A menos de vinte dias do segundo turno das eleições, as diferenças entre o vencedor do primeiro turno, dr Hildon Chaves (PSDB), e o segundo colocado Leo Moraes (PTB), vão se acentuando. Enquanto que o petebista, representante das velhas práticas políticas segue correndo atrás de apoio de governador, ex-governador, senador, prefeito e de ex-adversários derrotados, o candidato da corrente do bem, dr Hildon Chaves, busca ampliar sua base eleitoral com o apoio do povo e de seus representantes diretos.

A corrente do bem tem se espalhado por toda a cidade e recebido adesões de todos os lados, incluindo vereadores eleitos, candidatos não eleitos e lideranças comunitárias. “Esses são os representantes mais diretos e legítimos. Quando há problemas em suas comunidades, os moradores não vão atrás de governador, senador e secretários estaduais, por que sabem que não serão atendidos, sequer terão acesso aos seus gabinetes. Recorrem sempre aos vereadores e suas lideranças comunitárias. Por isso queremos ampliar cada vez mais nossa corrente do bem diretamente com o povo e seus legítimos representantes”, convocou o candidato Dr Hildon.

Em busca da ampliação dessa corrente do bem, o candidato tucano tem se reunido com as mais diversas categorias de servidores municipais, reafirmando o compromisso em formar uma equipe de alto nível de gerenciamento, com o aproveitamento de servidores da casa “que são a memória da prefeitura”. Nesta terça-feira, por exemplo, vai se reunir a noite com servidores da saúde. As reclamações que tem recebido são as mais diversas, porém as mais enfáticas dizem respeito a ocupação de cargos comissionados por pessoas sem o perfil necessário para desempenhar as respectivas funções.

“O aproveitamento de recursos humanos do próprio quadro da prefeitura e o investimento em treinamento e qualificação profissional são compromissos nosso com os servidores municipais. O fato de não termos coligado com dezenas de partidos, como fez nosso adversário, nos favorece nesse sentido, já que não temos compromisso algum em lotear cargos com apoiadores ávidos por portarias comissionadas”, afirmou dr Hildon.

Desde o primeiro turno dr Hildon vem dialogando com entidades classistas, sindicatos e representantes dos servidores, para debater sobre os gargalos existentes na administração e as sugestões dos servidores sobre o que fazer para melhorar. “O que há de melhor em termos de material humano são os servidores da casa que conhecem a fundo os problemas e com certeza tem as melhores sugestões. O problema é que nunca foram devidamente ouvidos por quem nunca quis soluções, mas apenas cargos e dinheiro fácil”, observa.

Hildon Chaves lamentou mais uma jogada rasteira da corrente adversária, de promover terrorismo junto aos servidores, com a boataria sobre demissões. “Lamento o caminho escolhido por meu adversário, mas deixa eles pra lá, vamos cuidar do nosso povo, pois o que aqui está em formação é uma corrente indissolúvel com os servidores e o povo de Porto Velho ao longo da nossa gestão”.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/dr-hildon-confirma-equipe-de-alto-nivel-com-aproveitamento-de-pratas-da-casa)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions