Rondônia, segunda-feira, 26 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Domingo, 18 de Outubro de 2020 - 10h26

Durante reuniões, Hildon Chaves conquista apoiadores mostrando a nova realidade de Porto Velho

da Assessoria


Durante reuniões, Hildon Chaves conquista apoiadores mostrando a nova realidade de Porto Velho

Em reuniões realizadas durante essa última semana com uma quantidade limitada de pessoas, o prefeito Hildon Chaves (PSDB), que concorre à reeleição, conquistou de forma sincera o apoio de diversos eleitores de Porto Velho. Até então, muitos acreditavam que as realizações da atual gestão estavam focadas apenas no asfalto e iluminação pública.

O candidato explicou que os dados comprovam o trabalho realizado ao longo de pouco mais de três anos e meio, e dia após dia o anseio de cada portovelhense, nas mais diversas áreas, continua sendo atendido.

“Quando iniciei meu mandato nossa cidade necessitava de muitos reparos e para trabalhar em prol da população precisei organizar internamente diversos setores que fariam uma grande diferença em nosso resultado final. Hoje, com uma casa estruturada e pronta para executar projetos, podemos fazer muito mais do que já fizemos. Por isso conto com seu apoio para continuarmos nosso trabalho por Porto Velho”, disse o prefeito durante reunião no bairro Agenor de Carvalho.

Em relação à infraestrutura, Hildon Chaves destacou que o asfalto aplicado nas ruas de Porto Velho proporcionou qualidade de vida para todos. Ele lembra que ao assumir a prefeitura a cidade tinha uma demanda de 550 quilômetros de ruas sem asfalto.

“Em quatro anos fizemos mais asfalto que nas últimas cinco gestões. Devemos chegar ao final de 2020 com aproximadamente 250 km de asfalto executados. Já fizemos um trabalho de base que nos permite afirmar, com certeza, que poderemos zerar a demanda por asfalto na capital daqui a quatro anos. Aonde o asfalto não chegou, vai chegar”, afirmou durante a reunião no bairro Eldorado.

Com o objetivo de melhorar a visibilidade e a segurança em Porto Velho, Hildon Chaves garantiu que hoje a capital tenha aproximadamente 100 mil pontos de iluminação. Ele explicou que a iluminação pública previne a criminalidade, embeleza as áreas urbanas, destaca e valoriza os pontos turísticos, prédios e paisagens, orienta percursos e aproveita melhor as áreas de lazer.

“Antes de iniciar minha gestão como prefeito, Porto Velho tinha uma iluminação pública deficiente, com apenas 23.800 pontos de iluminação, por isso a cidade vivia praticamente no escuro. Hoje, Porto Velho tem luz. Já são aproximadamente 100 mil pontos de iluminação”, comemorou.

Por fim, Hildon Chaves destacou que a cultura do município também foi contemplada durante sua gestão. Foi assegurada a revitalização do complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré e com isso foi preservado o patrimônio de maior representatividade dos rondonienses.

“As obras foram executadas através de ações de compensação da Santo Antônio Energia, contrapartida da prefeitura e muita articulação política. Depois de muitos anos nossa estrada de ferro necessitava de reparos e, com um investimento de mais de 30 milhões, hoje nosso sonho se torna realidade. Temos uma obra digna para a população da nossa capital”, finalizou.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions