Rondônia, quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Sexta, 27 de Novembro de 2020 - 15h37

Durante reuniões, Hildon Chaves reafirma seu compromisso com a educação e destaca avanços

da Assessoria


Durante reuniões, Hildon Chaves reafirma seu compromisso com a educação e destaca avanços

Na quinta-feira (26), o prefeito de Porto Velho Hildon Chaves (PSDB) participou de reunião com apoiadores, com servidores da educação no Sintero, com profissionais de saúde no Cremero e concedeu entrevista a duas rádios.

No Sintero, o prefeito de Porto Velho destacou os avanços na educação e reafirmou seu compromisso com os servidores. “Subimos 14 posições no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), passando da 38ª para a 24ª colocação em Rondônia. Há mais de dez anos a capital não avançava no índice do Ideb”, disse.

Hildon Chaves citou que em menos de quatro anos de administração foram construídas 61 novas salas de aula nas escolas já existentes, e também foram construídas mais cinco escolas. “Com mais vagas ofertadas, a prefeitura também acabou com as filas nas madrugadas para ingresso de estudantes na rede municipal de ensino”, frisou.

Nas rádios, o prefeito destacou os avanços na infraestrutura de Porto Velho. “Estamos executando obras que estão resolvendo os históricos problemas das alagações na nossa capital. É um trabalho de médio e longo prazo que precisamos continuar para cumprir todo o planejamento feito pela nossa gestão. Já avançamos muito nesse mandato. Já fizemos 40 km de drenagem profunda”, detalhou.

Aos profissionais da área de saúde, Hildon Chaves apontou as ações para garantir o funcionamento das unidades básicas de saúde e o atendimento à população. “Mais do que falar de promessas, é necessário mostrar trabalho. Garantimos a reforma de 29 unidades de saúde, das quais sete já estão em andamento, compramos ambulâncias, aumentamos os equipamentos e contratamos mais profissionais”, disse.

Por fim, o prefeito de Porto Velho ressaltou que seu plano de governo é sólido e importante para a capital. “Nós provamos que é com respeito e seriedade que realizamos uma boa gestão. Encontrei muita bagunça e usei de toda a minha experiência como gestor para reorganizar a máquina pública. Agora é hora da continuarmos este trabalho. Vamos juntos dia 29, votando 45 para Porto Velho continuar a crescer”, finalizou.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions