Rondoniagora.com

Rondônia, 29 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Eleições

Edemilson Lemos reúne mais de 600 lideranças em apoio à Mariana Carvalho

Sábado, 22 Setembro de 2012 - 10:51 | Assessoria


Edemilson Lemos reúne mais de 600 lideranças em apoio à Mariana Carvalho
O candidato a vereador Edemilson Lemos (PSDB) reuniu na casa de eventos Dimple’s Dance na noite de sexta – feira, 21, mais de seiscentas lideranças para reforçar o apoio à candidata a prefeita pela Coligação para uma Porto Velho Mais Humana formada pelo PSDB e PSD, Mariana Carvalho.

No início da campanha, o tucano que concorre à reeleição, reuniu o seu grupo político em prol da postulante da chapa majoritária que vem crescendo nas pesquisas, inclusive pontuando em primeiro lugar. Na reta final da corrida sucessória, ele repetiu a estratégia para manter o ritmo de trabalho dos simpatizantes ao seu projeto político.

“Este nosso encontro tem duas finalidades. A primeira é tornar cada vez mais forte a corrente do 45 e a outra é agradecer a todos que estão participando da vitoriosa campanha da Mariana”, declarou Edemilson que foi um dos primeiros integrantes do ninho tucano a lançar o nome da correligionária ao Palácio Tancredo Neves.

Recebida com aplausos na Diple’s que estava lotada de líderes comunitários de bairros, distritos e linhas de Porto Velho, Mariana Carvalho, voltou a declarar que está preparada para administrar os destinos do município. Para ela, apesar dos altos investimentos recebidos nos últimos anos, a capital rondoniense ainda não tem aspecto de um município em franco crescimento.

“Sinto – me preparada para ser prefeita de Porto Velho porque estou sempre buscando conhecimento para ajudar no desenvolvimento da nossa cidade”, frisou a tucana, ressaltando que o seu aprendizado vem dos cursos universitários – medicina e direito -; dos dez anos de filiação ao PSDB e da atuação como vereadora, inclsuive na convivência de líderes comunitários de vários bairros que participaram do seu mandato no Legislativo Municipal.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News