Rondônia, segunda-feira, 9 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Quinta, 23 de Agosto de 2012 - 18h03

Edemilson Lemos reúne militância em apoio a Mariana Carvalho

Assessoria


O candidato a vereador Edemilson Lemos (PSDB) reuniu na casa de eventos Dimple’s Dance na noite desta quarta - feira, 22, cerca de duzentas pessoas do seu grupo político para manifestar apoio à candidata da chapara majoritária da Coligação para uma Porto Velho Mais Humana, formada pelo PSDB e PSD, Mariana Carvalho.

Ao chegar no local, a tucana foi ovacionada pelos simpatizantes à sua candidatura e se mostrou emocionada com a salva de palmas que recebeu. “Fico feliz porque é cada vez maior o número de pessoas que acreditam no meu projeto de fazer a diferença na nossa cidade”, declarou.

Um dos primeiros tucanos a lançar o nome de Mariana Carvalho a candidata ao Palácio Tancredo Neves, Edemilson Lemos aproveitou o seu discurso para lembrar o inicio das articulações no seu partido para oficializar o nome da correligionária para concorrer ao cargo de chefe do Executivo.

“Há um ano surgiu a idéia de engrandecer o nosso partido em Rondônia para fortalecer a candidatura de Aercio Neves à Presidência da República em 2014”, lembrou ele, ressaltando que único nome nos quadros da legenda para garantir esse fortalecimento era o de Mariana Carvalho.

No seu discurso, o vereador que concorre à reeleição disse que estava feliz com o crescimento de Mariana Carvalho nas pesquisas, principalmente a do Ibope. “Quem tinha dúvidas do potencial da nossa candidata, agora já começa a reconhecer a sua ascensão política”, destacou o anfitrião do ato de adesão à candidata a prefeita mais jovem de todas as capitais o Brasil.

O crescimento político da tucana foi também a tônica do discurso do seu candidato a vice - prefeito Guilherme Erse. Ex – vereador, o advogado que foi o mais jovem secretário chefe da Casa Civil do país, lembrou que já participou de várias campanhas eleitorais por pertencer a família política, mas ainda não viu uma candidata com um perfil tão positivo como Mariana Carvalho. “Nunca participei de uma campanha tão emocionante”, reconheceu Guilherme que é filho do deputado federal Moureira Mendes e sobrinho do ex – prefeito de Porto Velho Chiquilito Erse.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/edemilson-lemos-reune-militancia-em-apoio-a-mariana-carvalho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions