Rondônia, terça-feira, 10 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Domingo, 31 de Outubro de 2010 - 06h10

ELEIÇÃO EM RONDÔNIA TEM TROPAS FEDERAIS EM 8 MUNICÍPIOS

RONDONIAGORA


Para garantir uma eleição segura, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorizou o envio de força federal para os municípios de Buritis, Campo Novo e seus distritos, Jacinópolis e Rio Branco, Machadinho do Oeste, Vale do Anari e Ariquemes, Monte Negro, Alto Paraíso e Cujubim no estado de Rondônia. A medida atende ao pedido do Tribunal Regional Eleitoral daquele estado (TRE-RO), para reforçar a segurança pública durante o segundo turno das eleições para presidente da República e governador naquele estado.

Disputam o segundo turno Confúcio Moura (PMDB) que obteve 43,99% dos votos válidos no primeiro turno e João Cahulla (PPS), com 37,14% do total de votos válidos apurado. Ao autorizar o envio de força federal para o estado, a Corte acompanhou o voto do ministro Aldir Passarinho Junior, relator do pedido do TRE-RO. No primeiro turno esses municípios também contaram com reforço na segurança para a garantia da ordem pública.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/eleicao-em-rondonia-tem-tropas-federais-em-8-municipios)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions