Rondoniagora.com

Rondônia, 29 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Eleições

Eleições: Acir recebe o apoio de evangélicos

Terça-feira, 26 Agosto de 2014 - 20:36 | Assessoria


O senador Acir Gurgacz (PDT) está entre os parlamentares brasileiros que lutam para impedir, na reforma do Código Penal, itens como a legalização do aborto e a descriminalização do uso de drogas. Com o apoio do senador Pedro Taques (PDT-MT), relator do Projeto de Lei, Acir defendeu estas mudanças no texto que altera o Código. “Vejo essa luta como obrigação de um parlamentar vigilante e comprometido com os valores da família”, afirmou Acir num encontro com evangélicos essa semana, em Porto Velho.

O projeto de reforma do Código Penal tramita no Senado desde 2012. Em dezembro do ano passado, sofreu modificações e foi aprovado pela Comissão Temporária de Reforma do Código Penal, de onde seguiu para análise da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

PASTOR - No encontro com evangélicos, Acir também falou que defende a liberdade de culto como um dos princípios máximos da democracia. “Sou católico mas compartilho com o pastor Valadares dos mesmos princípios da família cristã”, afirmou Acir Gurgacz, referindo-se ao pastor Sebastião Valadares, da Assembléia de Deus – Madureira e seu suplente na candidatura ao Senado Federal. Acir inclusive anunciou que, se reeleito, no segundo semestre de 2015 deve licenciar-se temporariamente para que Valadares assuma a cadeira no Senado.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News