Rondônia, sábado, 14 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Quinta, 20 de Setembro de 2018 - 10h03

Eleitor com mobilidade reduzida pode solicitar transporte do TRE, em Porto Velho

da Redação


Eleitor com mobilidade reduzida pode solicitar transporte do TRE, em Porto VelhoFoto: LG Rodrigues

O eleitor de Porto Velho que precisar de atendimento especial no dia da votação, 7 de outubro, deverá solicitar o auxílio ao Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) até o próximo dia 28 de setembro. O órgão possui uma Comissão de Acessibilidade que ajudará pessoas com mobilidade reduzida a chegarem até o local de votação.


O serviço deve ser solicitado pelo Disque Eleição – 0800 148 0148 – e atenderá pessoas com deficiência física, temporal ou permanente, que tenham dificuldade de locomoção e que sem condições de se deslocar adequadamente até a seção eleitoral.

Será feito um cadastramento prévio para quem vai precisar desse auxílio para o transporte. Ao ligar, o eleitor deve informar dados como o endereço, o local de votação, a dificuldade de locomoção, números de contato, o contato de uma pessoa que o ajuda, caso haja, e o horário que precisará desse transporte.

Segundo o TRE, esse apoio está limitado à área urbana de Porto Velho.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/eleitor-com-mobilidade-reduzida-pode-solicitar-transporte-do-tre-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions