Rondônia, domingo, 15 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Domingo, 30 de Outubro de 2016 - 11h00

Eleitor fora do domicílio eleitoral deve justificar o voto

Da redação


Eleitor fora do domicílio eleitoral deve justificar o voto
O eleitor que estiver fora do domicílio eleitoral, e se naquela cidade ocorre o 2º turno das eleições 2016, deve justificar o voto. Para isso, ele deve procurar um colégio eleitoral e levar o título de eleitor e um documento original com foto. O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) colocou técnicos para ajudar os eleitores a fazerem a justificativa.

Segundo a fiscal Lídia Maria de Souza Barbosa, a justificativa deve ser feita por feita por todos os eleitores fora do domicílio. “Todos os colégios estão credenciados e existe uma mesa de receptora de justificativa que está composta pelos formulários e monitores aptos da justificativa que deve ser entregue junto com a documentação - o título e um documento com foto”, afirma.

No local, o eleitor deve preencher o formulário e entregar à Justiça Eleitoral. Para quem não conseguir fazer a justificativa neste domingo (30), tem 60 dias para procurar o cartório eleitoral e justificar.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/eleitor-fora-do-domicilio-eleitoral-deve-justificar-o-voto)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions