Rondônia, quinta-feira, 5 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Domingo, 03 de Outubro de 2010 - 11h59

ELEITORADO DE CUJUBIM VOTA COM FORTE APARATO DO EXÉRCITO; CIDADE ESTÁ SITIADA

Cujubim Agora


ELEITORADO DE CUJUBIM VOTA COM FORTE APARATO DO EXÉRCITO; CIDADE ESTÁ SITIADA
A nublada deste domingo começou com a cidade de Cujubim tomada por forças federais do exército. A justificativa é a garantia de eleições tranqüilas. Os militares restringiram o acesso de veículos a algumas ruas da cidade, principalmente aquelas que ficam próximas as sessões eleitorais. Por volta das 9h30min um grande fluxo de eleitores se aglomerava nas sessões eleitorais. Uma média de 100 eleitores por seção, em média, aguardavam o momento de exercer o direito do voto. O tempo estimado, segundo um dos mesários era de 3 minutos para cada eleitor. Nenhuma ocorrência envolvendo denúncias de compra de voto ou boca de urna havia sido registrado e a expectativa é a de que as eleições transcorram em clima de calmaria na cidade. Vários ônibus, autorizados pelo TRE, realizam o transporte dos eleitores da zona rural para a cidade enquanto militares e policiais federais realizavam patrulhamento de rotina, apesar disso não foi possível evitar o derrame dos chamados “santinhos” na frente dos locais de votação que foram despejados em grande quantidade durante a madrugada deste domingo.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/eleitorado-de-cujubim-vota-com-forte-aparato-do-exercito-cidade-esta-sitiada)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions