Rondônia, segunda-feira, 9 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Segunda, 12 de Novembro de 2012 - 11h06

Eleitores que não realizaram recadastramento biométrico já podem regularizar título

TRE-RO


Na última quarta (7) o Tribunal Superior Eleitoral encerrou o processamento dos arquivos contendo as justificativas e os faltosos das eleições 2012. Concluída a etapa, o cadastro nacional de eleitores está habilitado a receber novos alistamentos de eleitores, realizar transferências, revisões.

O cadastro foi reaberto e os eleitores de todo o país já podem se dirigir ao cartório eleitoral mais próximo e regularizar sua situação junto a Justiça Eleitoral.

Os eleitores dos Municípios de Porto Velho, Candeias, Itapuã e Castanheiras, que não compareceram durante o recadastramento biométrico, também já podem se regularizar. Em Porto Velho os eleitores podem ser atendidos em dois endereços: Fórum Eleitoral e Shopping Cidadão.

Os endereços e telefones dos Fóruns Eleitorais de Rondônia poderão ser obtidos no link: http://www.tre-ro.jus.br/institucional/zonas-eleitorais/informacoes-zonas-eleitorais

Informações adicionais poderão ser obtidas junto a Ouvidoria Eleitoral do TRE/RO através do número de ligações gratuitas 148, ou através do e-mail: ouvidoria@tre-ro.gov.br

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/eleitores-que-nao-realizaram-recadastramento-biometrico-ja-podem-regularizar-titulo)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions