Rondônia, sábado, 7 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Sexta, 01 de Agosto de 2014 - 14h19

Em defesa da família, Agnaldo Muniz sobre ataques desleais

RONDONIAGORA


O ex-deputado federal Agnaldo Muniz vem sofrendo ataques de vários setores em razão de sua decisão do apoio à família brasileira. Nos últimos, por ter recebido menção de um dos líderes da Igreja Assembleia de Deus de Porto Velho, pastor Joel Holder, Agnaldo recebeu fortes críticas, mas disse estar tranquilo porque tem certeza que seu projeto político tem tudo para dar certo. “O que percebemos é que nosso objetivo de trabalhar pela família vem sendo bem recebido por muita gente que não vê em nossos representantes locais nenhuma causa nesse sentido”. Ao responder questionamento sobre quem seria o responsável por esses ataques, Agnaldo Muniz afirmou que é fácil identificar, a partir do momento que “os mesmos que atacam buscaram na Igreja o apoio que hoje eu conquistei por defender os princípios verdadeiramente cristãos”.
Agnaldo Muniz explica que vai se defender no momento oportuno na Justiça Eleitoral e diz que ao invés dos concorrentes buscarem conquistar o apoio do eleitor com ações firmes e propostas voltadas para a sociedade e para a família, preferem fazer ataques motivados pela clara intenção de confundir. “O apoio que recebi é do pastor Joel Holder, líder da Igreja em Porto Velho”.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/em-defesa-da-familia-agnaldo-muniz-sobre-ataques-desleais)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions