Rondônia, quarta-feira, 11 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Sábado, 28 de Julho de 2012 - 10h59

Em inauguração de comitê na zona Sul, Mario Português diz que “família 23” está crescendo

Assessoria de campanha


Em inauguração de comitê na zona Sul, Mario Português diz que “família 23” está crescendo
Ao inaugurar na tarde da última sexta-feira (27) o comitê político de campanha na Zona Sul de Porto Velho, o candidato a prefeito Mario Português (PPS) constatou que a sua candidatura ganha novas adesões a cada dia.

“Por onde ano, as pessoas me recebem com respeito, com carinho e com a esperança de que a cidade terá novos rumos com a minha chegada á prefeitura. A família 23 está crescendo a cada dia e isso me deixa muito feliz”, disse.

Mario lembrou que se lançou candidato a prefeito há cinco semanas, mas o seu nome já ganhou forças e se consolida como uma das principais candidaturas. “Estou aqui há 40 anos e sempre vivenciei o descaso e o desmando dessa cidade. Agora chega! Com a ajuda aqui dos moradores da Zona Sul e de toda Porto Velho, vou mudar essa cidade e trabalhar com empenho e seriedade para torná-la melhor de se viver”, destacou.

O comitê fica localizado ao lado do supermercado Gonçalves da Jaturana, na sub-esquina da avenida e será comandado por Leonel Bertolin. A inauguração foi prestigiada por candidatos a vereador e dirigentes partidários da coligação que apoia Mario Português.
Lá, serão concentrados os esforços de campanha para 13 bairros que compõem a Zona Sul, entre eles o Caladinho, Castanheiras, Cidade do Lobo, Cidade Nova, Floresta, Eldorado, Nova Floresta, Aeroclube, Eletronorte, Conceição e Cohab.

Com cerca de 110 mil moradores, a Zona Sul carece principalmente de água tratada, rede de esgotos, asfalto e drenagem. “Aqui vai ter a atenção da prefeitura. Vamos trabalhar para que a cidade receba obras e ações em todos os cantos”, afirmou Mario.
Segundo Português, “vou trabalhar com afinco, sem preguiça e com comprometimento. Além disso, não abro mão da seriedade na aplicação dos recursos, na fiscalização e controle dos gastos”.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/em-inauguracao-de-comite-na-zona-sul-mario-portugues-diz-que-familia-23-esta-crescendo)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions