Rondônia, segunda-feira, 9 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Domingo, 05 de Outubro de 2014 - 12h51

EM PORTO VELHO, QUATRO DETIDOS SEGUIRAM PARA O "CADEIÃO"

RONDONIAGORA


Até ao meio dia de domingo, pelo menos 4 pessoas foram levadas para o "cadeião" instalado no ginásio do Sesi, em Porto Velho. Duas pessoas foram presas por distribuição de santinhos durante a madrugada de domingo e outras duas pela pratica de boca de urna, conforme o juiz eleitoral auxiliar do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), João Luiz Rolim.

Rolim afirma que as pessoas presas no "cadeião" assinam um termo de compromisso para que seja observado algum benefício. Em casos de delitos que são da ossada do juizado especial, a pessoas passa por uma triagem e participa imediatamente de uma audiência criminal onde é verificado se tem direito a algum benefício, como prestação de serviço a comunidade, cestas básicas. Em caso de antecedentes criminais, o flagranteado passará por uma audiência um pouco mais penosa e será posteriormente encaminhado o processo à Zona Eleitoral competente”, frisou.

O juiz eleitoral auxiliar orienta aos eleitores para que exerçam o voto consciente e que evitem aglomerações perto de escolas visando evitar possíveis transtornos.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/em-porto-velho-quatro-detidos-seguiram-para-o-34-cadeiao-34)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions