Rondônia, 16 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Eleições

Em Vilhena, deputados estaduais já votaram

Domingo, 03 Outubro de 2010 - 10:55 | Vitor Paniagua


O deputado Luizinho Goebel votou na escola Zilda da Frota Uchoa, colégio onde estudou, no bairro do BNH.



Eram 08h10 quando ele teclou as urnas da seção 65. Confiante, o deputado cumprimentou eleitores e agradeceu as manifestações de apoio que recebeu. O deputado deve permanecer durante todo o dia em Vilhena e aguardar os resultados da apuração em casa.

Já o deputado Marcos Antonio Donadon votou na seção 04 da escola Marechal Rondon, o maior colégio eleitoral de Vilhena, por volta das 08h30. O município tem cadastrados 48 mil eleitores. Marcos Donadon deve permanecer pela manhã em Vilhena e na parte da tarde visitar outros municípios do cone sul.

Seu irmão, deputado federal Natan Donadon, que concorre à reeleição tinha a previsão de votar também pela manhã na escola Zilda da Frota Uchoa, por volta das 10 horas. Melki Donadon, concorrente a uma vaga ao Senado também votou por volta das 09h30 da manhã na Escola Cecília Meireles.

As eleições até o momento transcorrem tranqüilas sem maiores incidentes na fria manhã vilhenense. Apesar das ameaças de punição aos candidatos que sujarem as ruas com material de campanha, os locais de votação amanheceram abarrotados de santinhos e cartazes.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

TRE recolhe amostras de "santinhos" nas ruas para enviar denúncias ao Ministério Público

Candidatos e responsáveis por coligações que despejaram "santinhos" de candidatos pelas ruas de Rondônia, na véspera ou mesmo no dia da eleição pod...

ELEIÇÃO EM RONDÔNIA É MARCADA PELA TRANQUILIDADE

Uma eleição tranqüila. Assim é definida eleição em Rondônia. Até às 16 horas, de acordo com a comandante-geral da PM, Angelina Ramirez, apenas 8 pr...