Rondônia, sexta-feira, 13 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Domingo, 03 de Outubro de 2010 - 10h55

Em Vilhena, deputados estaduais já votaram

Vitor Paniagua


O deputado Luizinho Goebel votou na escola Zilda da Frota Uchoa, colégio onde estudou, no bairro do BNH.

Eram 08h10 quando ele teclou as urnas da seção 65. Confiante, o deputado cumprimentou eleitores e agradeceu as manifestações de apoio que recebeu. O deputado deve permanecer durante todo o dia em Vilhena e aguardar os resultados da apuração em casa.

Já o deputado Marcos Antonio Donadon votou na seção 04 da escola Marechal Rondon, o maior colégio eleitoral de Vilhena, por volta das 08h30. O município tem cadastrados 48 mil eleitores. Marcos Donadon deve permanecer pela manhã em Vilhena e na parte da tarde visitar outros municípios do cone sul.

Seu irmão, deputado federal Natan Donadon, que concorre à reeleição tinha a previsão de votar também pela manhã na escola Zilda da Frota Uchoa, por volta das 10 horas. Melki Donadon, concorrente a uma vaga ao Senado também votou por volta das 09h30 da manhã na Escola Cecília Meireles.

As eleições até o momento transcorrem tranqüilas sem maiores incidentes na fria manhã vilhenense. Apesar das ameaças de punição aos candidatos que sujarem as ruas com material de campanha, os locais de votação amanheceram abarrotados de santinhos e cartazes.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/em-vilhena-deputados-estaduais-ja-votaram)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions