Desde as primeiras horas deste domingo, equipes da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) atuam na limpeza da sujeira deixada por cabos eleitorais nas proximidades dos locais de votação em Porto Velho. Bem diferente da votação anterior, no 2º turno, os simpatizantes dos dois únicos candidatos, Expedito Júnior (PSDB) e Marcos Rocha (PSL) geraram poucos problemas para a fiscalização.
No 2º turno também está valendo uma decisão que impõe severas multas a quem sujar as vias nas proximidades dos locais de votação. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE), cada candidato, partido e coligação é responsável pelo material “eventualmente derramado em vias públicas, calçadas ou bens públicos, devendo providenciar imediato recolhimento em se constatando a sua existência nesses locais, independentemente de intimação.
2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.
Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705