Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Eleições

Expedito Júnior é confirmado candidato ao Senado; vice de Léo Moraes será do interior

Quarta-feira, 10 Agosto de 2022 - 12:04 | da Redação


Expedito Júnior é confirmado candidato ao Senado; vice de Léo Moraes será do interior

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira (10), o ex-senador Expedito Júnior anunciou que vai disputar novamente a cadeira ao Senado, em uma aliança entre seu partido, o PSD, o PMN e o Podemos, do deputado federal Léo Moraes, candidato ao Governo. O advogado Andrey Cavalcante será, o primeiro-suplente de Expedito.

Léo Moraes explicou na coletiva que o futuro candidato a vice-governador em sua chapa será escolhido após discussão com outros partidos interessados em ingressar na aliança e, certamente, será do interior do Estado. Ele agradeceu a aceitação do convite do ex-senador Expedito Júnior para concorrer ao Senado, e elogiou o grupo que está se formando para disputar as eleições. “Temos um arco muito forte, o melhor projeto que realmente atende aos interesses da sociedade de Rondônia”, disse Léo, explicando que diante de tantas incertezas, manteve-se firme em suas convicções e propósitos.

Expedito Júnior apresentou-se oficialmente como candidato ao Senado na chapa do Podemos e explicou que a decisão saiu após um forte diálogo com Léo Moraes, o deputado Expedito Netto, dirigente estadual do PSD, e o advogado Andrey Cavalcante, seu primeiro suplente. “Chegando aos 60 anos, sinto que ainda posso contribuir muito para nosso Estado. Essa Rondônia que acolheu como filho e me deu muito”, disse Expedito. Sobre o segundo suplente, ele disse que deverá ser um empresário de Vilhena, e será anunciado em breve.

Andrey Cavalcante fez pequeno relato de trajetória profissional como advogado á frente da OAB rondoniense, explicando que nos últimos anos foi procurado por várias legendas para se candidatar, mas preferiu não entrar em disputas. Mas o quadro atual é diferente e ele se sente preparado para atuar ao lado de Expedito Júnior em um mandado conjunto.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News