Rondônia, sexta-feira, 23 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Terça, 13 de Outubro de 2020 - 12h02

Eyder Brasil participa de sabatina na Rede TV Rondônia

da Assessoria


Eyder Brasil participa de sabatina na Rede TV Rondônia

Na segunda-feira (12), o candidato a prefeito de Porto Velho, Sargento Eyder Brasil (PSL), foi o entrevistado do programa Eleições 2020, na Rede TV Rondônia, apresentado pelos jornalistas Janaína Brito e Adão Gomes.

Eyder falou sobre seu plano de governo para a verdadeira mudança que Porto Velho precisa. Temas como Educação, Saúde e Infraestrutura foram destaques. Casos específicos, especialmente nos distritos, como Rio Pardo que sofre com a falta de transporte escolar também foram debatidos.

Sobre o transporte coletivo, o candidato lamentou a situação que a população passa, sem ônibus e sem qualidade nos serviços prestados. “O cidadão precisa de um novo modelo. Queremos abrir novas modalidades de transportes, como vans e outros, para diminuir o preço e deixar a população escolher de que forma quer andar pela cidade”, frisou.

Em relação à malha viária, pontuou a precariedade das ruas e a péssima qualidade do asfalto oferecido nos últimos meses. Sobre o mercado informal, Eyder Brasil disse que vai caminhar lado a lado com comerciantes, autônomos, ambulantes, camelôs, e todo os profissionais que trabalham duro para o sustento da família e que não tem apoio da prefeitura.

Apoiadores

Os candidatos Eyder Brasil e Tenente Costa se reuniram, ainda na segunda, com os apoiadores da candidata a vereadora pelo Podemos, Samia Costa. Segundo a candidata, ela tem recebido muitas adesões espontâneas e quer caminhar junto ao 17. “Eu e meus apoiadores temos a confiança de que os dois, que são filhos da terra como eu, podem e vão fazer muito por Porto Velho. Queremos uma mudança de verdade. Um olhar de atenção e amor para a sociedade. Juntos somos mais fortes e melhores”, frisou Samia.

Eyder e Costa agradeceram o carinho e enfatizaram que esse tem que ser o pensamento da população. “Essa terra é nossa e queremos ela de volta. Chega de forasteiros tomando nosso município de assalto. Temos que resgatar o sentimento de pertencimento de cada cidadão porto-velhense”, concluíram.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions