Rondoniagora.com

Rondônia, 25 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Eleições

Fátima Cleide e Miguel de Souza priorizam reunião com proporcionais

Terça-feira, 10 Julho de 2012 - 16:33 | Assessoria


Os candidatos a prefeitura de Porto Velho da coligação “Juntos Para Fazer Mais” (PT,PR,PPL), Fátima Cleide, candidata a prefeita, e Miguel de Souza, candidato a vice, começam a semana participando de reuniões com os candidatos a vereadores da coligação. Na visão dos candidatos essa é uma forma de mostrar a força dos proporcionais junto aos eleitores e estimular essas lideranças para saírem às ruas pedir o voto.

“Várias reuniões estão acontecendo desde domingo com nossos candidatos e queremos ampliar essas reuniões nesse primeiro momento nas suas bases. Vemos que nesse início é importante esse laço para levar a nossa mensagem, nossas principais propostas para unificar nosso discurso e ampliar a corrente do 13”, salienta Fátima Cleide que faz questão de ter ao seu lado seu candidato a vice-prefeito em todos os eventos.

Fátima ainda destaca a importância do planejamento de campanha que acontece no decorrer dessa semana pela coordenação e da unificação do plano de governo que vai incorporar as propostas feitas por ela no início da sua pré-campanha em conjunto com as propostas elaboradas por Miguel de Souza. “Nós estamos juntos no propósito de fazer muito mais por Porto Velho e queremos apresentar um projeto grandioso para nossa população”.

A organização de campanha também trabalha com o lançamento oficial da candidatura de Fátima que acontece no dia 13 de julho, a partir das 19h no Mirante Dois e Meio. A mobilização para convidar a população começa na noite de quinta-feira (12), com pit-stop na zona Leste e no dia seguinte, logo pela manhã, uma grande caminhada está sendo organizada na zona sul.

Agenda do dia 12 de julho – Fátima Cleide e Miguel de Souza
Reunião com os 42 candidatos a vereadores da coligação “JUNTOS POR AMOR A PORTO VELHO”.

Objetivo: Traçar estratégias e ações para o lançamento da campanha dia 13.
Local: Partido dos Trabalhadores – avenida Calama, bairro Pedrinhas
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News