Rondônia, domingo, 15 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Terça, 21 de Agosto de 2012 - 15h30

Fátima: Orçamento Participativo será a marca da minha gestão

Assessoria


Fátima: Orçamento Participativo será a marca da minha gestão
“Quero que em minha gestão os recursos sejam destinados exclusivamente aos programas do meu plano de governo, que serão amplamente discutidos com a população”, defendeu Fátima.

A candidata à prefeita Fátima Cleide (PT) da Coligação “Juntos Para Fazer Mais” tem enfatizado nas reuniões, entrevistas e em todos os lugares que o diferencial da sua gestão será a participação social. “Eu vou governar para o povo e com o povo”. Este método, marca dos governos petistas, intensifica o processo democrático no qual a população participa da administração da cidade, pode escolher onde quer que os recursos públicos sejam aplicados e fiscaliza a sua aplicação e execução.

“Através do orçamento participativo garantimos à população o direito de decidir onde os recursos municipais serão aplicados, quais são as prioridades de cada região, de cada Distrito, de cada localidade. Além disso, o povo elege seus representantes para acompanhar a execução desses projetos, cobrando a sua implementação, e fiscalizando diretamente a aplicação dos recursos. Essa é a verdadeira transparência e vou implanta-la se eleita Prefeita”, comprometeu-se a ex-senadora Fátima Cleide.

O município de Porto Velho teve muitos avanços nos últimos oito anos e precisa continuar avançando com políticas mais eficazes e que realizem os anseios da população seja da cidade, dos Distritos e das Localidades mais distantes.

Transparência

A implantação do Orçamento Participativo ajudará também na transparência da aplicação dos recursos públicos e no combate à corrupção.

“O desvio de recursos públicos é um atraso para o nosso desenvolvimento econômico, social e ambiental tão sonhado. Ele compromete o projeto de futuro que queremos construir, onde as pessoas de Porto Velho vivam com saúde, emprego e dignidade. E quero que em minha gestão os recursos sejam destinados exclusivamente para os programas do meu plano de governo e que serão amplamente discutidos com a população”, defendeu Fátima.

Ficha Limpa

Fátima é uma candidata “Ficha Limpa”, esteve por oito anos exercendo mandato outorgado pelo povo para representar o Estado de Rondônia no Senado Federal, conseguiu aprovar uma série de emendas que trouxeram cerca de R$ 1 bilhão para o Estado, dos quais R$ 600 vieram para Porto Velho.

“Sou trabalhadora, me esforcei muito para chegar onde cheguei, sendo mulher, mãe, avó, valorizo muito o que eu sou hoje e devo isso a Deus e ao povo que me apoiou e confiou em minha conduta. Por isso, eu vou governar Porto Velho com respeito e responsabilidade política, pela educação que recebi de meus pais, pelo exemplo que recebi do meu partido que nasceu ao lado dos trabalhadores, e pelo exemplo que quero ser para os meus filhos, netos e para o meu povo”, concluiu Fátima.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/fatima-orcamento-participativo-sera-a-marca-da-minha-gestao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions