Rondônia, segunda-feira, 16 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Quarta, 08 de Agosto de 2012 - 21h09

Garçon comprova que houve equívoco sobre informações de emendas de Minas

RONDONIAGORA


Houve um grande equívoco no material produzido pelo jornal Correio Braziliense mencionando a liberação de emendas parlamentares para o setor de turismo de Minas Gerais em nome do ex-deputado Lindomar Garçon (PV). Na realidade, um dos consultores do Orçamento do PV, responsável pela elaboração das emendas dos 15 deputados federais da bancada, acabou se equivocando ao mencionar o nome de Lindomar Garçon na tal emenda, quando na verdade quem estava trabalhando pela liberação dos recursos era outro parlamentar, também filiado ao PV, mas de Minas Gerais. O fato foi comprovado através do Ofício 0062/2012/ASPAR/GM/Mtur assinado por um representante do próprio Ministério do Turismo. No documento, ele informa que “não foi empenhado e nem liberado qualquer recurso dessa emenda, atendendo na época solicitação do próprio deputado federal Lindomar Garçon”. “Enquanto deputado federal nosso compromisso sempre foi com Rondônia e em especial pela nossa Capital, Porto Velho, estado pelo qual fomos eleitos para representar. Houve um equívoco que foi corrigido, mas infelizmente explorado nas campanhas passadas e agora novamente por velhos adversários”, explicou Garçon.

Garçon informa que diversas emendas estão já atendendo a população de Porto Velho, entre as quais o equipamento moderno de ultima geração, a videolaparoscopia, equipamentos de informática para a região da Ponta do Abunã, veículos para atender a Casa do Ancião, trator para área agrícola, pavimentação de várias ruas de Porto Velho, e mais R$ 800 mil depositados na SEAS para comprar viaturas para Casa Família Rosetta, Pestalozzi, APAE, entre outros. Além disso, Garçon, mesmo fora do mandato, também atuou firme na retomada da água tratada de Porto Velho, conforme declaração do próprio governador Confúcio Moura (PMDB).


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/garcon-comprova-que-houve-equivoco-sobre-informacoes-de-emendas-de-minas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions