Rondônia, quinta-feira, 5 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Sábado, 04 de Agosto de 2012 - 12h31

Garçon ouve reivindicações dos moradores do Novo Engenho Velho

Assessoria


O candidato a prefeito de Porto Velho pela coligação “Por amor a Porto Velho”, Lindomar Garçom (PV), participou na manhã desta sexta-feira (3) de reunião na empresa Frigorífico Friboi, onde foi recepcionado pelo gerente Ricardo Araújo Pires, e também na Concessionária de Veículos Autovema, onde foi recebido pelo gerente Antônio Wilson. Ele explicou seu plano de governo para a Capital.
Garçom intensificou as reuniões em empresas e também as visitas aos bairros da cidade, para conhecer as principais reivindicações da comunidade. Pela manhã ele tem participado de café da manhã com comerciários e tem explicado como pretende tornar Porto Velho uma cidade mais desenvolvida.
Garçom também se reuniu com moradores do Novo Engenho Velho, próximo ao bairro da Balsa, e recebeu diversas manifestações de apoio. Ele disse que, se vencer as eleições, ajudará os moradores a resolver diversos problemas. As reivindicações apresentadas durante a reunião foram muitas.
Os moradores explicaram que foram colocados no Novo Engenho Velho pelas usinas, já que ficaram sem ter onde morar. Na ocasião, teriam sido feitas diversas promessas que não foram cumpridas. Eles pediram maior atenção da prefeitura e pediram para que alguém que tenha mandato ajude a cobrar dos consórcios construtores melhorias para a localidade.
O presidente da Associação dos Moradores da Comunidade Novo Engenho Velho (Ampronev), Rogério Rodrigues da Silva, disse a Lindomar Garçom que no primeiro semestre houve apenas dois meses de aula na única escola que atende o bairro. Ele também afirmou que não está havendo coleta de lixo e não há área de lazer nem atendimento voltado aos idosos.
Garçom explicou que está ouvindo moradores de todos os bairros de Porto Velho para conhecer de perto os principais problemas de cada localidade. Ele afirmou que, se eleito, trabalhará na cidade como um todo, mas avisou que a periferia da cidade merecerá atenção especial da prefeitura, porque é nessa região onde moram os que mais precisam do poder público.
O candidato disse, ainda, que a Capital enfrenta muitos problemas, mas alguns devem ser resolvidos imediatamente. “Cada região da cidade tem suas particularidades. As reivindicações estão sendo inseridas em nosso plano de governo, que posteriormente serão apresentadas aos eleitores”, disse Lindomar Garçom.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/garcon-ouve-reivindicacoes-dos-moradores-do-novo-engenho-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions