Rondônia, segunda-feira, 16 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Sexta, 24 de Setembro de 2010 - 12h08

Gebrim foi vítima de armação

Assessoria


Gebrim foi vítima de armação
Uma prisão que não aconteceu, o desmentido do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE) e o descontentamento da Polícia Federal, dão a nítida impressão de que armaram conta o candidato a deputado estadual Gebrim Santos (PCdoB-Ji-Paraná) como forma de prejudicá-lo na campanha eleitoral. “Os fatos falam por si mesmo”, argumentou Gebrim, ao comentar sobre a desconstrução e boatos inventados contra ele, dando conta de que teria sido preso em uma festa regada à cerveja e churrasco para pedir votos. A denúncia feita à Polícia Federal dava conta de que ocorreria uma festa em Ji-Paraná na casa de um correligionário de Gebrim, na qual ele faria uma reunião para pedir votos.

O dono da casa havia convidado Gerim para uma reunião. Assim que chegou, o candidato percebeu que estava sendo feito um caldo. Gebrim desistiu da reunião por entender que isso é ilegal, mesmo o dono da casa tendo feito o caldo por conta própria. Sendo assim, mal Gebrim havia entrado foi embora. Agentes da PF deram voz de prisão para o dono da casa e Gebrim foi chamado como testemunha.

Lá foi explicado o ocorrido e o dono da casa foi liberado no dia seguinte. O site do TRE publicou matéria dando conta de que Gebrim estava preso. Essa publicação fez com que o Tribunal não só retirasse o material do ar, como emitiu uma nota - “Errata: Candidato Gebrim não foi preso em flagrante”.“É lamentável que a fonte da qual partiu a denúncia não passou de uma armação arquitetada para prejudicar minha campanha”, disse Gebrim, ao comentar que, acredita na competência da Polícia Federal e que ela descobrirá os responsáveis por essa maldade.
“Isto revela que nossa campanha está incomodando gente inescrupulosa que tenta chegar ao poder a qualquer preço, nem que para isso destrua o próximo ”, desabafou o candidato.

Existe a possibilidade de que o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia possa orientar à Polícia Federal de que convoque a imprensa para uma entrevista coletiva, cujo objetivo seja o de esclarecer o episódio.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/gebrim-foi-vitima-de-armacao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions