A primeira pesquisa do IBOPE realizada no segundo turno das eleições em Porto Velho mostra empate técnico entre Mauro Nazif (PSB) e Lindomar Garçon (PV), com ligeira vantagem de dois pontos percentuais ao primeiro. No entanto, a margem de erro é de 4%, informou a TV Rondônia, contratante da sondagem. Segundo os dados, Nazif teria 48% contra 46% de Garçon. Cerca de 4% votaria nulo e 2% afirmaram não saber em quem votar. Uma nova pesquisa será divulgada na sexta-feira pelo IBOPE.
Número do protocolo: RO-00241/2012
Data de registro: 17/10/2012
Contratante: RÁDIO TV DO AMAZONAS LTDA
Data de início: 17/10/12; Data de término: 22/10/12
Entrevistados: 602
O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada considerando um modelo de amostragem aleatório simples, é de 4 (quatro) pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.
2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.
Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705