Rondônia, quarta-feira, 11 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Terça, 18 de Setembro de 2018 - 16h21

Jaime Bagattoli defende salário justo aos trabalhadores

da Assessoria


Jaime Bagattoli defende salário justo aos trabalhadores

O candidato ao Senado, Jaime Bagattoli (PSL) dando continuidade à sua agenda de campanha no final de semana no Município de Vilhena, onde visitou a feira livre, comércios e se reuniu com algumas lideranças. Jaime percorreu ruas e avenidas do Município onde mora defendendo suas propostas de trabalho e reiterando seu compromisso com o Cone-sul do Estado.

O senador de Bolsonaro em Rondônia disse que é necessário um trabalho em conjunto de todos os poderes para que se possa garantir o enxugamento da máquina pública de modo que haja mais sobra de recursos para se investir nos setores primários da sociedade, como saúde, educação, infraestrutura, entre outros.

Bagattoli ressalta que o peso da carga tributária contribui com o avanço econômico do país e gera problemas sociais graves, que resulta na falta de circulação de receita no mercado. “Acho injusto um trabalhador receber um salário mínimo tão baixo como este. O empregador, por sua vez, não pode aumentar este valor porque é necessário prudência com o custo operacional. Precisamos garantir um salário digno ao cidadão para que ele possa, inclusive, manter sua dignidade tendo condições de cuidar de sua família”, pontuou.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/jaime-bagattoli-defende-salario-justo-aos-trabalhadores)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions