Rondoniagora.com

Rondônia, 25 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Eleições

Jaime Gazola reúne lideranças para apoiar Lindomar Garçon

Terça-feira, 14 Agosto de 2012 - 17:51 | Assessoria de campanha


O odontólogo e professor Jaime Gazola Filho realizou no auditório do Rondon Palace Hotel uma reunião com o candidato a prefeito da Capital pela Coligação Por Amor a Porto Velho, Lindomar Garçon (PV), e seus apoiadores. O evento contou com a presença de professores, acadêmicos, lideranças sindicais, presidentes de associações, surpreendendo pela quantidade de presentes. Havia no local mais de 300 apoiadores do ex-vereador do Partido Verde, que se propuseram a multiplicar votos para o Garçon.

Jaime Gazola explicou a necessidade de eleger Lindomar Garçon, fazendo uma retrospectiva de sua trajetória política, desde o tempo em que ele trabalhava de garçom no Mirante II, passando a vereador e presidente da Câmara de Candeias do Jamari, prefeito por dois mandatos consecutivos e deputado federal eleito e reeleito, com expressiva quantidade de votos.

Gazola destacou o compromisso que Lindomar Garçon tem com a população de Porto Velho e do Estado, explicando que seus mandatos foram de lealdade e fidelidade. Ele detalhou ainda o forte vínculo de amizade e respeito com Garçon, considerando sua força de vontade para o trabalho.

Em sua fala, Garçon agradeceu a Deus, sua família, em especial sua esposa Sirley Santos, bacharel em Administração, ao amigo Jaime Gazola por acreditar em seus projetos políticos e a todos os presentes. Fez ainda um breve histórico sobre seu trabalho político.
Lindomar Garçon citou os projetos de Lei que aprovou, emendas que destinou para o Estado durante sua gestão como deputado federal, como também o que pretende fazer para transformar Porto Velho, com recursos próprios, do Governo Federal e os royalties das usinas, trabalhando ainda em parceria com o Governo do Estado, aproximando a Prefeitura da comunidade.

“Só preciso de uma chance, para mostrar o que podemos fazer Por Amor a Porto Velho”, acrescentou Garçon, pedindo o voto para o 43, no dia 7 de outubro.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News