Rondônia, domingo, 8 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Terça, 02 de Outubro de 2018 - 09h44

Jair Bolsonaro apoia Jaime Bagattoli para o Senado

da Assessoria


Jair Bolsonaro apoia Jaime Bagattoli para o Senado

O candidato à presidência da república pelo PSL, Jair Bolsonaro, em sua última visita ao Estado de Rondônia consolidou apoio à candidatura de Jaime Bagattoli, seu único candidato ao Senado no Estado. Em carreata, Jaime Bagattoli e Bolsonaro cumprimentaram juntos a população de Porto Velho, e ao final do evento, o candidato à presidência destacou a importância de Jaime para seu projeto político.

Em sua fala, Bolsonaro explicou que sozinho terá mais dificuldade para colocar seu projeto político voltado à presidência em prática. “Nós precisamos de um Senador de Rondônia perfeitamente afinado conosco pra lutar pelos interesses do seu estado e ajudar o presidente a governar. O Jaime é esse homem que eu peço apoio de todos vocês. Me coloquem lá! Mas também botem um homem no Senado que realmente nos ajude”, disse o candidato à presidência.

Ao final do dia, Bolsonaro se prontificou novamente a reiterar apoio à candidatura de Jaime Bagattoli. Em vídeo, “o mito” destacou a importância do seu Senador de Rondônia em seu projeto político (o conteúdo audiovisual poder ser acessado logo abaixo desta matéria). “Eu conversei com o nosso presidente diversas vezes. Não podemos elegê-lo sem lhe proporcionar uma base sólida no Congresso.

Precisamos garantir sustentação a ele na câmara e no senado para que consigamos de fato promover a mudança que este país tanto precisa”, destacou Bagattoli.

Dias depois de visitar Rondônia, Jair Bolsonaro foi vítima de um atentado à faca que quase lhe tirou a vida. Bolsonaro permanece hospitalizado, mas sem risco de morte. Enquanto se recupera, milhares de apoiadores e candidatos de seu partido continuam levando sua mensagem. “Estamos trabalhando dobrado para garantir a vitória do nosso presidente”, arrematou Jaime Bagattoli.

Clique nos links e veja vídeos em que Bolsonaro endossa sua aliança com Jaime Bagattoli e pede voto ao candidato único ao senado pelo PSL em Rondônia:

https://www.facebook.com/bagattoli/videos/1517592228386393/

https://www.facebook.com/bagattoli/videos/2261585930737413/


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/jair-bolsonaro-apoia-jaime-bagattoli-para-o-senado)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions