Rondoniagora.com

Rondônia, 06 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Eleições

Jaqueline Cassol lamenta campanha difamatória contra família de Eduardo Japonês em Vilhena

Sexta-feira, 30 Setembro de 2016 - 16:16 | Da redação


Jaqueline Cassol lamenta campanha difamatória contra família de Eduardo Japonês em Vilhena
Perplexa com os comentários injuriosos e difamatórios espalhados pela oposição do candidato a prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês (PV), por meio dos grupos de whatsapp, a advogada Jaqueline Cassol disse, durante reunião política ocorrida nesta quinta-feira, 29, que repudia todo e qualquer ato ou manifestação nesse sentido.
Segundo ela, ações dessa natureza devem ser combatidas com veemência pelo Poder Judiciário de Rondônia, além de serem aplicadas sanções previstas pela legislação eleitoral. “Não compactuo com essa política suja. A honra é algo que deve ser preservada por todos nós, razão pela qual devemos manter a serenidade e o respeito mútuo durante o pleito”, pontuou Jaqueline Cassol.
A presidente do PP-RO disse ainda que apoia o candidato Eduardo Japonês (PV) por acreditar nas suas propostas de melhorias, desenvolvimento e progresso em prol do povo vilhenense. “Adoro essa cidade, por essa razão quero sempre o melhor para o município e, na minha opinião, o Japonês é a melhor opção”, declarou.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News