Rondônia, sexta-feira, 6 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Quinta, 29 de Setembro de 2016 - 18h34

Jean Mendonça é desmentido pelo governador e passa vergonha nas redes sociais

Da redação


Jean Mendonça é desmentido pelo governador e passa vergonha nas redes sociais
O prefeito de Pimenta Bueno, Jean Mendonça (PTB), está desesperado. Ele chegou a mentir dizendo que o governador Confúcio Moura (PMDB) está apoiando sua candidatura. Foi desmentido publicamente pelo próprio governador em praça pública que firmou compromisso com Juliana Roque (PSB) para governar Pimenta Bueno. Confúcio veio a Pimenta acompanhado do deputado Maurão de Carvalho (PMDB) e a deputada federal Marinha Raupp (PMDB). O chefe do Executivo agradeceu a parceria do deputado Cleiton Roque e disse que Pimenta ganha muito com o parlamentar na Assembleia Legislativa.

Diferente da família Roque, Jean Mendonça é ladeado por pessoas denunciadas por corrupção. Seu irmão, Kaká Mendonça, está preso em Porto Velho, condenado a 8 anos de cadeia por roubo na Assembleia Legislativa. O próprio Jean se beneficiou de pagamentos da chamada folha paralela da Casa de Leis, um esquema criminosos criado pelo ex-deputado e foragido Carlão de Oliveira.

Jean está tão desesperado que hoje pela manhã quando Cleiton Roque, Maurão e o governador Confúcio Moura concediam entrevista a Rádio 93,5 FM, o prefeito apareceu, sem convite, entrou no estúdio e fez uma fotografia. Ele usou a imagem para divulgar nas redes sociais que o governador o apoiava para prefeito, quando o próprio Confúcio desmentiu o irmão do condenado Kaká Mendonça nas ruas de Pimenta Bueno.

Incoerência

A vereadora Scheilla Cassol se tornou a figura pública mais incoerente da disputa eleitoral de Pimenta Bueno. Ela denunciou na imprensa as mazelas da gestão de Jean Mendonça por vários meses. Denunciou a farra de diárias, ambulâncias paradas, fezes de pombos nos remédios da saúde pública, o pagamento de R$ 630 mil de aluguel por um prédio fechado, entre outras inúmeras matérias, mas como num passe de mágica ela mudou e agora defende Jean Mendonça em todo lugar. E pior que utiliza a mesma mídia para fazer uma verdadeira campanha difamatória contra o deputado Cleiton Roque e sua família.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/jean-mendonca-e-desmentido-pelo-governador-e-passa-vergonha-nas-redes-sociais)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions