Rondônia, terça-feira, 10 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Segunda, 23 de Julho de 2012 - 15h14

Jesualdo e Marcito fazem largada oficial pela Avenida Brasil

Comitê PSB/Ji-Paraná



Os candidatos a prefeitura de Ji-Paraná Jesualdo Pires e Marcito Pinto fizeram na manhã de hoje (23) a largada oficial na campanha da Coligação do número 40, Ji Para Frente, com uma caminhada por toda a extensão da Avenida Brasil. Acompanhados de dezenas de apoiadores e candidatos a vereador pela coligação, Jesualdo e Marcito levaram aos moradores e trabalhadores as propostas para uma administração eficiente, voltada para o crescimento da cidade e para melhorar a qualidade de vida dos moradores.

Jesualdo tem apresentado cinco pontos que deverão ser atacados com firmeza por sua gestão frente a prefeitura: a economicidade e transparência com os recursos públicos; criação de uma estrutura moderna para atrair novos empreendimentos possibilitando que Ji-Paraná cresça economicamente entre 7 e 8% ao ano; descentralização da saúde fazendo com que os serviços públicos de saúde cheguem com maior eficiência aos bairros; estruturação da cidade iniciando a construção de estações de tratamento de esgoto e drenagens de ruas, especialmente nos bairros mais distantes e em pontos estratégicos da cidade; ampliação das estruturas educacionais, oferecendo aos profissionais não somente melhoria salarial, mas também melhores condições de trabalho.

Para o candidato a prefeito da Coligação Ji Para Frente, Jesualdo Pires, a cidade de Ji-Paraná apresenta inúmeros problemas sérios e que não serão resolvidos em curto espaço de tempo. Mas que precisam ser enfrentados continuamente. “Não iremos mudar Ji-Paraná da noite pro dia. Iremos iniciar um processo de estruturação de nossa cidade, onde os resultado irão aparecer com o tempo. Não vamos ficar trabalhando com medidas paliativas que servem somente para onerar a gestão pública. Vamos realizar um planejamento com obras estruturantes e definitivas. Para que isso aconteça, nos vamos economizar cada centavo que for possível economizar para investirmos nos lugares certos. O que estamos propondo a população de Ji-Paraná é um gestão eficiente e equilibrada que apresentará resultados duradouros”, ressaltou Jesualdo.

Jesualdo e Marcito têm defendido uma administração pública eficaz, com austeridade nas despesas e respeito com o dinheiro público para que sobre mais recursos na hora de se fazer investimentos.
“Não há nenhuma fórmula mágica. O que pretendemos é a melhor aplicação do dinheiro público, com eficiência e transparência. O importante é que tenhamos no município uma administração de qualidade, uma administração que apresente resultados, que respeite o dinheiro público, que tenha transparência e, que acima de tudo, ofereça qualidade em seus serviços”, concluiu Jesualdo.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/jesualdo-e-marcito-fazem-largada-oficial-pela-avenida-brasil)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions