Rondônia, quinta-feira, 5 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Quinta, 19 de Julho de 2012 - 15h25

Jesualdo e Marcito: Ji-Paraná precisa crescer economicamente

Comitê PSB/Ji-Paraná


A cidade de Ji-Paraná está estagnada há vários anos. Há vários anos que o município não ultrapassa os 120 mil habitantes. Cerca de 60% dos jovens que se formam em Ji-Paraná tem buscado oportunidades em outras cidades de Rondônia, outros Estados e até mesmo outros países.

Apesar de Ji-Paraná estar situada em uma posição geográfica estratégica para o Estado e possuir um setor comercial forte e que contribui de forma muito significativa para o setor financeiro da cidade, tem faltado ao município criar atrativos para a instalação de novos empreendimentos capazes que absorver os novos profissionais que são formados em Ji-Paraná. A constatação tem sido apresentada pelos candidatos da Coligação Ji Para Frente Jesualdo Pires e Marcito
Pinto durante as reuniões de campanha.

Jesualdo e Marcito possuem como metas a criação de um setor industrial moderno, onde além da área para instalação das empresas em um local de fácil acesso, seja oferecido também transporte para funcionários, creches, rede de água e energia e uma equipe técnica para auxiliar os empreendedores a conseguirem as isenções oferecidas pelo Governo do Estado.

A intenção é criar em Ji-Paraná um ambiente que garanta condições para que as empresas cresçam, ganhem mercados e ampliem sua competitividade, para que assim possam gerar mais postos de trabalho dentro da cidade.

“Grande parte da população jiparanaense está desestimulada a investir na cidade. Nas caminhadas que tenho feito pelo município tenho notado novamente, como aconteceu há alguns anos atrás, várias placas de vende-se em muitas propriedades. Isto é muito preocupante e mostra uma certa estagnação de nossa cidade, por isso uma das prioridades será a atração de novas empresas e industrias e o incentivo também as empresas que operam em Ji-Paraná. Precisamos alavancar o desenvolvimento econômico para gerarmos renda e empregos.”, afirmou Jesualdo.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/jesualdo-e-marcito-ji-parana-precisa-crescer-economicamente)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions