Rondônia, segunda-feira, 9 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Quarta, 08 de Agosto de 2012 - 09h07

Jesualdo e Marcito levam propostas aos produtores rurais

Assessoria de campanha


Os candidatos a prefeitura de Ji-Paraná pela coligação Ji Para Frente, Jesualdo Pires e Marcito Pinto realizaram reunião com produtores rurais da linha 207 para apresentar suas principais propostas para o setor agrícola do município. A reunião contou ainda com o secretario estadual de agricultura, Anselmo de Jesus (PT), que hipotecou total apoio ao projeto político administrativo de Jesualdo e Marcito.

Anselmo ressaltou que estando a frente da Secretaria de Agricultura ou assumindo uma vaga como deputado federal (uma vez que é suplente de Mauro Nazif do PSB que disputa a prefeitura da Capital) estará sempre empenhado em contribuir com os produtores rurais de Ji-Paraná. “O partido dos trabalhadores estará junto na administração de Jesualdo e Marcito participando ativamente de um processo gradativo de melhorias que a Coligação Ji Para Frente pretende implantar em Ji-Paraná”, disse Anselmo.

Jesualdo Pires apresentou como ações prioritárias equipar o parque de máquinas da prefeitura com aquisição de maquinários novos e a implantação de fábricas de manilhas para manter várias unidades em estoque. A medida, segundo Jesualdo, servirá para garantir agilidade na recuperação e conservação de pontes e bueiros, bem como, na manutenção constante das estradas vicinais, deixando-as sempre em boas condições de trafegabilidade, facilitando o transporte escolar e o escoamento da produção agrícola. Outra proposta de Jesualdo é a substituição gradativa de pontes de madeira por pontes de concreto que possuem maior durabilidade e melhor custo beneficio para a administração.

“Precisamos descentralizar o Parque de Máquinas da prefeitura, criando várias frentes de máquinas para atender necessidades dos setores rurais de nossa cidade. Isso vai gerar maior agilidade no atendimento dos agricultores e redução de custos com o fim do trânsito de máquinas pelo município”, ressaltou.

Além de organizar patrulhas mecanizadas para recuperação das vicinais e prestação de serviços junto aos produtores, Jesualdo pretende articular ações junto aos Governos Federal e Estadual para Implantar o Programa de Incentivo a agroindústria e ampliar os convênios incentivando as associações e cooperativas rurais do município.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/jesualdo-e-marcito-levam-propostas-aos-produtores-rurais)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions