Rondônia, quinta-feira, 12 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Terça, 21 de Agosto de 2012 - 09h04

Jesualdo ressalta força política ao lado de sua candidatura

Assessoria de campanha


O candidato a prefeito de Ji-Paraná pela Coligação Ji Para Frente, Jesualdo Pires (PSB), tem ressaltado em suas reuniões que a cidade de Ji-Paraná, além de projetos viáveis de captação de recursos, precisa também de parceiros que possam intermediar a vinda de emendas para o município tanto em Brasília, como no Estado e ainda agilizar o trâmite dos projetos que trazem recursos para Ji-Paraná.

Jesualdo ressalta que sua coligação é a que possui o maior número de apoiadores na bancada federal e na bancada estadual, o que facilitará a busca por recursos junto aos órgãos governamentais, especialmente porquê os partidos da coligação Ji Para Frente fazem parte da base aliada da presidente da República Dilma Rousseff (PT).
Jesualdo tem ao seu lado a grande maioria da bancada federal, fazem parte da coligação o senador Acir Gurgacz (PDT) e os deputados federais Marcos Rogério PDT), Nilton Capixaba (PTB), Moreira Mendes (PSD), Mauro Nazif (PSB) e Padre Ton (PT). Na esfera estadual Jesualdo conta com 18 deputados estaduais e o vice-governador do estado Airton Gurgacz (PDT).

“Precisamos desta união de forças para enfrentarmos os graves problemas que nossa cidade possui. Não adianta termos lindas propostas de governo, se não conseguirmos tirá-las do papel. Nós precisamos começar a atacar estes problemas de frente. Cidades com potencial econômico bem menores que Ji-Paraná estão muito a frente do nosso município, a exemplo de Cacoal, Alvorada e Vilhena. E para isto, nossa coligação possui vantagens, porque nossos partidos são da base aliada da Presidente Dilma Rousseff e isso facilitará muito quando partirmos em busca de recursos federais em Brasília ”, constatou.

Conforme Jesualdo, a cidade de Ji-Paraná possui problemas estruturais que vem se arrastando há mais de 30 anos e que não serão resolvidos em curto espaço de tempo. Para o candidato a prefeito, Ji-Paraná tem sofrido há muitos anos por falta de uma política eficaz de saneamento e de infraestrutura urbana, onde durante todos esses anos evitou-se investir em drenagens de ruas e na construção de canais e galerias para escoamento da água das chuvas, o que tem provocado uma série de danos em todos os bairros.

Jesualdo ressaltou que este é um dos problemas mais caros que a próxima gestão deverá enfrentar, e que para ter êxito o administrador terá que contar com toda força das bancadas federal e estadual.
“Não adianta nada criarmos uma ilusão afirmando que esses problemas serão resolvidos em quatros anos, porque infelizmente não serão. Mas nós precisamos começar a atacar estes problemas de frente. Infelizmente, Ji-Paraná possui problemas graves que deverão ser atacados de forma gradativa e continuamente pelos próximos 15 a 20 anos”, atestou Jesualdo.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/jesualdo-ressalta-forca-politica-ao-lado-de-sua-candidatura)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions