Rondoniagora.com

Rondônia, 06 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Eleições

Ji-Paraná: Jesualdo e Marcito iniciam campanha com reuniões e visitas

Quinta-feira, 12 Julho de 2012 - 16:02 | Assessoria


Ji-Paraná: Jesualdo e Marcito iniciam campanha com reuniões e visitas
Os candidatos à prefeitura de Ji-Paraná pela Coligação Ji Para Frente, Jesualdo Pires (PSB) e Marcito Pinto (PDT) deram início a uma série de reuniões com lideranças de bairros para expor suas propostas para a cidade. Já no período da noite desta quarta-feira, os candidatos realizaram um corpo a corpo na Exposição Agropecuária e Industrial de Ji-Paraná (Expojipa), onde conversaram com eleitores e visitaram diversos expositores.

O candidato a prefeito, Jesualdo Pires tem ressaltado nas reuniões que Ji-Paraná precisa de uma administração com austeridade e planejamento, possibilitando a melhor aplicação dos recursos públicos e uma política moderna de atração de empresas para geração de empregos, “de nada adianta termos grandes ideias sem um crescimento econômico do município. Necessitamos de criar em nosso município as condições de continuidade de crescimento que se deu de forma bastante acelerada nas décadas de 80 e 90, mas que praticamente estagnou nos últimos anos. Nossa cidade foi uma das que menos cresceu em relação a outras do estado”.

Se mostrando apto ao novo desafio, Jesualdo pretende colocar a disposição da cidade toda sua experiência de quase 30 anos como engenheiro civil, empresário e deputado estadual, trajetória que o torna um profundo conhecedor dos problemas que o município enfrenta, principalmente nas áreas de infraestura urbana e saneamento básico.

Jesualdo e Marcito devem iniciar já próxima semana reuniões com funcionários de várias empresas da cidade e com moradores dos bairros. A intenção é que os candidatos cumpram agendas separadas, visando aumentar o número de reuniões políticas.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News