Rondônia, terça-feira, 10 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Quarta, 22 de Agosto de 2012 - 08h53

José Augusto confiante na força do PMDB : “vamos crescer constante até a vitória”

Assessoria de campanha


O início do horário eleitoral gratuito e a incorporação de expoentes peemedebistas como o senador Valdir Raupp à campanha, tudo isso, aliado ao mais baixo índice de rejeição entre os candidatos dos grandes partidos, justifica o otimismo do candidato José Augusto, número 15, à Prefeitura de Porto Velho. Ele sabe, até por experiência profissional, que o remédio deve ser dosado na medida exata: “nossa campanha vai crescer a partir de agora, mas de forma gradativa para chegar com toda a força exatamente no dia da eleição” – disse ele, depois da entrevista concedida à TV Rondônia sobre seus planos e projetos para administrar Porto Velho a partir de janeiro.

José Augusto não se surpreendeu com a repercussão positiva da aparição do senador Valdir Raupp nas inserções de 30 segundos do PMDB. “Nós temos nomes de qualidade para apresentar ao eleitorado e vamos fazê-lo no momento certo. O importante agora é informar ao público que o PMDB tem candidatos próprios a prefeito e vice de Porto Velho. Os nomes de José Augusto e Marco Antônio terão plena aceitação do eleitorado, especialmente porque unidos em uma marca forte como é a do PMDB, com baixa rejeição, propostas inovadoras e disposição para efetuar as mudanças que o povo espera na administração municipal”.

O candidato peemedebista lembrou que “as pesquisas demonstraram que pelo menos 50% dos eleitores votariam em um candidato indicado pelo governador Confúcio Moura, apesar da sistemática campanha movida contra ele por saudosistas, oportunistas e outros inconformados. Então, sua aparição no programa eleitoral pedindo votos para nossa candidatura será decisiva para ajudar a nos conduzir ao segundo turno. E ainda temos outros expoentes do partido, como a deputada Marinha Raupp, para apresentar. Como disse, a força do PMDB é insuperável” - advertiu José Augusto.

A confiança de José Augusto é fortalecida pela grande receptividade que tem sistematicamente encontrado junto ao público nas caminhadas e reuniões que já se tornaram rotina na campanha, como ocorreu durante todo o fim de semana e prosseguiu na segunda. Para hoje, além de um pit stop no cruzamento da rua Carlos Gomes com Avenida Jorge Teixeira, está programada uma caminhada pelas ruas do bairro Nacional às 16 horas.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/jose-augusto-confiante-na-forca-do-pmdb-vamos-crescer-constante-ate-a-vitoria)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions