Rondônia, quinta-feira, 12 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Quarta, 12 de Setembro de 2012 - 10h35

José Augusto reúne autoridades e militância em caminhada na 7

Assessoria


José Augusto reúne autoridades e militância em caminhada na 7
Uma grande caminhada será liderada hoje, quarta-feira, 12, na Avenida Sete de Setembro, pelo candidato a prefeito de Porto Velho pelo PMDB, médico José Augusto. A concentração será a partir de 16h00min horas, nas imediações do Clube do Ferroviário. A manifestação em favor de uma grande arrancada na reta final da campanha foi decidida na noite de terça-feira, em reunião na sede do partido, à qual compareceram a deputada Marinha Raupp, todos os deputados estaduais peemedebistas e vereadores da capital, além de todos os secretários do PMDB no governo Confúcio.

Auditório repleto de autoridades e militantes, a reunião, que traçou a estratégia da candidatura de José Augusto e Marco Antônio decidiu pela intensificação da campanha, especialmente com o crescimento dos índices de aceitação do candidato aferidos em sondagens realizadas pela coordenação. A tônica dos discursos foi uma só: mobilização. E cada um dos secretários de estado e parlamentares a ocupar o microfone se comprometeu a trazer para as ruas os filiados de sua área de influência, de forma a apresentar ao público portovelhense a força do partido.

No encontro em que ficou assinalado o esforço do governador Confúcio Moura para realizar um verdadeiro trabalho de recuperação do estado, encontrado literalmente sucateado, especialmente no setor de saúde, pelo governo anterior “como cada cidadão de Porto Velho pode testemunhar”. Foi também lembrado que o atual prefeito confessou de público ao governador Confúcio Moura, durante a inauguração das Unidades de Pronto Atendimento, realizadas pela manhã, ser aquela a primeira vez, em oito anos de mandato, que ele comparecia a uma inauguração em Porto Velho na companhia do governador do estado”.
O episódio foi lembrado para salientar o quanto é importante para Porto Velho ter um prefeito do mesmo partido do governador. José Augusto candidato precisa hoje do governador Confúcio Moura para se eleger prefeito. E uma vez eleito a situação de inverte: o governador vai dar todo o apoio ao prefeito do PMDB, pois precisará de uma administração fortalecida quando partir em busca da reeleição daqui a dois anos – assinalaram vários dos secretários em seus breves discursos. E mais – garantiram eles – em pouco tempo o prefeito José Augusto estará participando com o governador Confúcio da inauguração de um conjunto habitacional com quatro mil casas no bairro Mariana.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/jose-augusto-reune-autoridades-e-militancia-em-caminhada-na-7)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions