Rondônia, quinta-feira, 5 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Quinta, 09 de Agosto de 2012 - 17h41

José Augusto reúne vereadores para grande arrancada da campanha

Assessoria de campanha


Reunião programada para a noite desta quinta-feira na sede do partido entre candidatos a vereadores, lideranças e militância será o ponto de partida para uma grande arrancada destinada a conduzir o candidato José Augusto, o número 15 do PMDB, e seu vice, Marco Antônio, à vitória do PMDB na disputa pela Prefeitura de Porto Velho. José Augusto está confiante em suas grandes perspectivas de crescimento, tanto pelas propostas inovadoras de seu plano de governo, como pelo imenso potencial de mobilização pemedebista, já fartamente demonstrado nas eleições vitoriosas de 2010. E assegura que “temos pela frente um longo caminho a percorrer, conforme ficou comprovado pela pesquisa recentemente divulgada, que demonstrou estarem com 70% do eleitorado ainda indefinidos”.

- Mas ninguém está na frente de ninguém, já que 100% de zero continuam zero. E nós temos condições vantajosas, como grande credibilidade pessoal, quase nenhuma rejeição, e o apoio dos verdadeiros grandes eleitores da capital, o governador Confúcio Moura, o senador Valdir Raupp, a deputada Marinha Raupp e o deputado Zequinha Araújo, cujo trabalho lhe confere apoio maciço da população nas regiões mais distantes do centro urbano.

- Temos ainda a nosso favor propostas inovadoras e perfeitamente exeqüíveis para a melhoria das condições de vida urbana em Porto Velho. E é justamente isso que a população espera do novo prefeito: alguém capaz de enfrentar os problemas dos setores mais críticos, como saúde, saneamento, transporte público, coleta de lixo e obras inacabadas. Nosso trabalho é levar com mais intensidade nossas propostas ao eleitorado. Mostrar à população que o PMDB trem candidato próprio e que está unido para buscar a conquista da Prefeitura – disse.

O candidato do PMDB diz que no momento somente os candidatos já conhecidos conseguem ser lembrados nas pesquisas, mas são justamente aqueles que concentram maior rejeição. O horário eleitoral gratuito vai nivelar todos no mesmo patamar de largada. “Será quando nosso partido, o apoio de nossas lideranças, nossos atributos pessoais como cidadãos e principalmente nossas idéias e propostas nos darão a diferença favorável. O PMDB faz a diferença. Somente nossas lideranças reúnem condições de olhar nos olhos do eleitor e dizer a verdade. Outros líderes locais e até nacionais podem ser exibidos no horário eleitoral, mas somente para lembrar ao eleitor das falsas promessas e da própria incapacidade administrativa”.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/jose-augusto-reune-vereadores-para-grande-arrancada-da-campanha)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions