Rondônia, domingo, 8 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Sexta, 24 de Agosto de 2012 - 09h31

Juiz adverte candidatos a não jogarem material de campanha nas ruas

TRE-RO


O juiz da 1ª Zona Eleitoral (Guajará-Mirim e Nova Mamoré), Paulo José do Nascimento Fabrício, emitiu recomendação a todos os candidatos, partidos políticos, coligações e a população em geral do Município, que não adotem o comportamento de jogar material de campanha (santinhos, banners, folders, etc.) nas ruas ou na frente dos locais de votação, principalmente na véspera da eleição.

O magistrado afirma que a conduta contraria a legislação eleitoral, não contribuindo para o fortalecimento do processo democrático e, além disso, afronta dispositivos legais que tutelam o meio ambiente.

A partir do dia 23 de agosto, equipes circularão por toda a cidade de Guajará-Mirim e Nova Mamoré, monitorando a as ruas e os locais de votação, estando autorizadas a coibir esta prática irregular.

Além do telefone 148 é possível fazer denúncias pelo e-mail http://www.tre-ro.jus.br/institucional/ouvidoria/formulario-de-contato-ouvidoria ou ainda através do Facebook do TRE http://www.facebook.com/Trerondonia.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/juiz-adverte-candidatos-a-nao-jogarem-material-de-campanha-nas-ruas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions