Rondônia, quarta-feira, 11 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Segunda, 26 de Setembro de 2016 - 11h00

Juliana Roque lamenta que “experiência” de Jean Mendonça não tenha sido usada no mandato

Da redação


Juliana Roque lamenta que “experiência” de Jean Mendonça não tenha sido usada no mandato
O debate organizado pela FAP (Faculdade de Pimenta Bueno), entre os candidatos Jean Mendonça (PTB), Beto Alcantara (PCdoB) e Juliana Roque (PSB), transcorreu com tranquilidade, apesar dos ânimos acirrados e os ânimos contidos pelo mediador Oneide Primaz. Cerca de 2.500 pessoas acompanharam o debate, o qual serviu e muito para que os eleitores indecisos pudessem conhecer melhor os candidatos.

Beto Alcantara fez questionamentos a Juliana Roque sobre os ataques que vem sofrendo com adversário Jean Mendonça. Mas a candidata respondeu a todos os questionamentos e convenceu os expectadores.

O atual prefeito Jean Mendonça seguiu firme no discurso que teve como pauta principal a “experiência”. Falou das principais conquistas, como por exemplo o café da manhã nas escolas municipais, tema o qual fez questão de repetir por pelo menos três vezes durante o debate.

Beto Alcantara perguntou o porquê só agora Pimenta Bueno está tendo obras, pois os três primeiros anos não houve nada, perguntou “seriam obras eleitoreiras?”, Jean Respondeu que não, que primeiro organizou a casa e que agora que está tudo organizado está realizando as obras.
Questionado por Juliana Roque sobre as promessas feitas em 2012 que não foram cumpridas, o candidato se saiu dizendo “Todos sabem que o país passa por uma crise, aquilo não foi possível ser feito neste mandato farei no próximo” enfatizou.

A performance da candidata Juliana Roque surpreendeu até o deputado Cleiton Roque. Juliana se mostrou firme e soube responder com classe as investidas de Jean Mendonça. A candidata fez um discurso pautado na mudança e citou seus principais planos de governo.

No fim do debate, cada candidato teve três minutos para considerações finais. Juliana Roque foi a última a falar. Após ouvir seu adversário bater no peito e destacar sua “experiência”, ela destacou: “quero cumprimentar o senhor Beto Alcantara e o experiente Jean Mendonça, pena que ele não usou essa tal experiência durante sua gestão”. Aplaudida, ela finalizou destacando a importância de seu esposo em sua trajetória, falando sobre o orgulho em ter como professor um homem Cleiton Roque, disse ainda que vai provar que é possível começar já no primeiro ano de mandato.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/juliana-roque-lamenta-que-experiencia-de-jean-mendonca-nao-tenha-sido-usada-no-mandato)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions