Rondônia, quinta-feira, 14 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Quinta, 04 de Julho de 2019 - 17h40

Justiça Eleitoral não transportará eleitores na eleição de Candeias

com TRE


Justiça Eleitoral não transportará eleitores na eleição de Candeias

A Justiça Eleitoral não disponibilizará meios de transporte aos eleitores do Município de Candeias do Jamari durante a realização da eleição suplementar que acontece no próximo domingo (7) para escolha do novo prefeito.

Segundo o TRE, o motivo é quantidade insuficiente de veículos e ônibus de órgãos públicos sediados em Candeias do Jamari, bem como pela falta de apresentação de meios de transporte por coligações e partidos políticos.

Com exceção de veículos a serviço da Justiça Eleitoral, coletivos de linhas regulares e não fretados, meios de transporte de uso individual do proprietário e veículos de aluguel sem finalidade eleitoral, é configurado crime o transporte de eleitores no período do pleito.

Estão na disputa os candidatos Lucivaldo Fabricio (DC), Paulo Cadilack (PSTU), Ribamara Araújo (PR) e Valteir Queiroz (PMN).


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/justica-eleitoral-nao-transportara-eleitores-na-eleicao-de-candeias)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions