Rondônia, sábado, 14 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Segunda, 05 de Setembro de 2016 - 18h03

Justiça nega pedido de impugnação da candidatura de Carlos Caldeira

Da redação


Justiça nega pedido de impugnação da candidatura de Carlos Caldeira
Conhecido nas redes sociais pelas ações como ativista político e ferrenho crítico de administrações municipais, o candidato a vereador Carlos Caldeira (PTB) teve o registro homologado pelo juiz Amauri Lemes, da 6ª Zona Eleitoral de Porto Velho. A representação que pedia impugnação da candidatura de Caldeira foi apresentada pela coligação “Por Respeito a Porto Velho” que alegava incompatibilidade de prazos de filiação do candidato ao Partido Trabalhista Brasileiro.

Na contestação apresentada ao juiz eleitoral, os advogados Diego Vasconcelos e Márcio Nogueira, levaram a juízo a prova de que o prazo estatutário de um ano de filiação antes do pleito foi alterado pela Resolução PTB/CEM nº 78/2016, deixando Carlos Caldeira e os demais candidatos da sigla em conformidade com as exigências da legislação vigente.

Com poucos recursos, Carlos Caldeira vem angariando apoio de amigos e seguidores em uma campanha modesta e pé no chão. “Durante muitos anos nós mostramos as coisas erradas na nossa cidade. Agora é hora de falar sobre como podemos mudar tudo isso”, disse o candidato.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/justica-nega-pedido-de-impugnacao-da-candidatura-de-carlos-caldeira)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions