Rondônia, terça-feira, 10 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Segunda, 10 de Setembro de 2018 - 14h36

Leo Moraes diz que nada tem a ver com propaganda apreendida e repudia ato

da Redação


Leo Moraes diz que nada tem a ver com propaganda apreendida e repudia ato

A defesa do deputado estadual Leo Moraes (Podemos), que concorre este ano uma vaga à Câmara Federal, disse nesta segunda-feira que o político foi surpreendido com as informações sobre a apreensão de material de sua campanha pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na última semana, dentro de um veículo público da Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia (Fhemeron), juntamente com material do ex-vereador Sid Orleans (Podemos).

Segundo o advogado Márcio Nogueira, que representa o deputado, Leo Moraes não tem qualquer ligação e nunca teve com servidores da Fhemeron. Como candidato a federal tem muitos pretendentes a Assembleia que aparecem junto com ele em diversas propagandas. O deputado afirma que repudia o ato e nada ver com essa história.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/leo-moraes-diz-que-nada-tem-a-ver-com-propaganda-apreendida-e-repudia-ato)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions