Rondônia, sexta-feira, 6 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Terça, 11 de Outubro de 2016 - 16h37

Léo Moraes tenta remover página do Facebook de internauta com críticas políticas mas Justiça nega

Da redação


Léo Moraes tenta remover página do Facebook de internauta com críticas políticas mas Justiça nega

O candidato do PTB, Léo Moraes, ingressou com ação na Justiça Eleitoral de Rondônia pedindo para excluir todos os posts no Facebook do internauta Gilberto Passarelly. O jurídico do candidato pediu a retirada dos comentários e a inserção dos dizeres: “Conteúdo removido por ordem judicial”. O juiz eleitoral Acir Grécia Teixeira analisou o caso e não concedeu a liminar, respeitando a livre opinião do eleitor. “Não vislumbro nas alegações do Representante (Léo Moraes) ter havido demonstração do “fumus boni iuris”. Em análise superficial da URL apresentada, ao acessa-la, constatei, que o representado tece críticas ao candidato da coligação ora representada, mas a princípio, nada que ultrapasse o direito democrático de liberdade de expressão”, disse o magistrado. Os advogados de Léo também estão ingressando com outras ações contra os internautas do Facebook, mas estão perdendo as liminares. Segundo informações do comitê de campanha do candidato, o petebista pediu paz nas redes sociais e uma campanha mais justa.

Ataques

Ao mesmo tempo em que o candidato do PTB pede paz e justiça, seu irmão, Paulo Moraes Junior, ataca internautas e simpatizantes do candidato Dr. Hildon Chaves (PSDB). Neste fim de semana, Paulo Moraes Junior atacou ferozmente jornalistas e pessoas que se manifestam desfavoráveis ao seu irmão nas redes sociais. Veja o perfil do internauta que conseguiu manter os posts no ar: https://www.facebook.com/gilberto.passarelly?fref=ts


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/leo-moraes-tenta-remover-pagina-do-facebook-de-internauta-com-criticas-politicas-mas-justica-nega)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions