Rondônia, sexta-feira, 13 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Segunda, 08 de Outubro de 2012 - 16h36

Lindomar Garçon anuncia campanha mais intensa no segundo turno

Assessoria


Lindomar Garçon anuncia campanha mais intensa no segundo turno
O candidato à prefeitura da Capital pela coligação Por Amor a Porto Velho, Lindomar Garçon (PV), explicou que no segundo turno sua campanha será mais intensa. No primeiro ele tinha um minuto e 41 segundos de tempo no Horário Eleitoral Gratuito, mas agora o tempo será igual para ele e seu adversário. Mas, mesmo assim, Garçon disse que pretende centralizar sua campanha em reuniões em bairros e caminhadas, para manter o contato direto com o eleitor.

“Já comprei três pares de sapato, e vou gastar todos eles em caminhadas. Pretendo intensificar o corpo a corpo, para continuar explicando diretamente ao eleitor meu plano de governo. Vamos percorrer novamente todos os bairros de Porto Velho mostrado como pretendemos trabalhar para melhorar a cidade”, adiantou Lindomar Garçon.

Ele explicou que a campanha no primeiro turno foi feita com poucos recursos, mas foi possível explicar ao eleitor o plano de trabalho do Partido Verde. Assim, Lindomar Garçon conseguiu ultrapassar o também candidato Mauro Nazir (PSB), que antes da campanha liderava as pesquisas de intenção de voto, quando elas ainda não precisavam ser registradas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Outro ponto positivo é que Lindomar Garçon conseguiu ficar mais de 13 mil votos à frente do segundo colocado. Agora, Garçon explica que é preciso trabalhar para aumentar essa vantagem, apesar de já ser um número expressivo para um início de campanha.

De acordo com Lindomar Garçon, agora também é um momento de se buscar alianças para o segundo turno. “Mas minha aliança maior é com o eleitor. Temos a experiência necessária para melhorar Porto Velho e vamos trabalhar muito desde o primeiro dia de mandato para que isso aconteça rapidamente”, acrescentou.

Lindomar Garçon disse, ainda, que os debates que serão realizados por emissoras de televisão também serão melhor aproveitados a partir de agora. Anteriormente o candidato era alvo de ataques de mais de um concorrente. Assim, diante de denúncias infundadas, em vez de apresentar propostas precisa explicar o que de fato havia acontecido.
“Espero que o nível deste segundo turno seja melhor, porque o eleitor está interessado em conhecer o plano de governo dos candidatos e não em ver ataques gratuitos. Vamos centrar nosso trabalho justamente na divulgação da nossa proposta de trabalho, mostrando o que é melhor para Porto Velho”, afirmou.

Lindomar Garçon agradeceu a todos os que colaboraram voluntariamente com sua campanha. “Foi a luta do tostão contra o milhão, mas os eleitores mostraram que prestam a atenção nas propostas. A forma como estamos conduzindo a campanha está certa e será mantida”, detalhou.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/lindomar-garcon-anuncia-campanha-mais-intensa-no-segundo-turno)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions